segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Destaque 2024



“Páscoa é vida. Vida com Jesus!”

 A comunhão que temos com o mestre não pode ser platônica.

Temos que nos envolver com ele, fazer planos com Jesus e termos uma vida ativa com o Senhor de imensa bondade.

Na Páscoa, nós fortalecemos nosso relacionamento com Jesus, firmamos nossa intenção de segui-lo e realizar os atos de pacificação, solidariedade e fraternidade que são da vontade do Pai.

Só estaremos envolvidos com ele se tivermos identificação com o Mestre. Se todos os propósitos edificantes de Jesus fizerem parte de nossos próprios ideais.

Será que nós já nos condoemos pelo padecimento de nossos irmãos e nos esforçamos para beneficiá-los? Faço o meu melhor para espalhar a esperança e o bem, o otimismo e o bom ânimo?

Eu perdoo, alimento, esclareço e enxugo o pranto?

Aqueço, fortaleço e amparo?

A exemplo de Jesus seguiremos traçando um caminho de progresso para a Humanidade, sem queixas, sem preguiça ou esmorecimento. Seguiremos com fé, certos de que a espiritualidade nos incentiva e impulsiona, apesar de nossas árduas trajetórias podemos fazer algo a mais em prol do nosso semelhante, uns pelos outros.

Mais uma Páscoa! Mais um ano, sendo verdadeiros cristãos a caminharmos com Jesus. Enriquecendo nossas vidas com seus ensinamentos, consolidamos esta união e reiteramos nosso compromisso.

Páscoa é a certeza plena da imortalidade da alma porque Ele vive para sempre. Estará sempre que for solicitado por corações genuínos de bondade.

Estará quando duas almas fraternas solicitarem sua presença amorosa. Ele sempre viverá em nós.

Que Jesus se faça presente em sua vida, hoje e para sempre. Entregue nas mãos do Nazareno todas as aflições e angústias, se restabeleça e prossiga espalhando amor.

Páscoa é vida. Vida com Jesus!

 

Luís Felipe


Destaque 2023







“POR MAIS DIFÍCEIS QUE SEJAM AS RELAÇÕES HUMANAS, ELAS DEVEM PRIORIZAR O PERDÃO E A RECONCILIAÇÃO”



Paula Alves na Mídia
Publicado: 20 Outubro 2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário